domingo, 6 de setembro de 2009

Letra The Blast (Traduzida)

Aham.. se pronuncia meu nome (Kweli) alguma pergunta?
Eu trago abenções com meu parcero Hi-Tek e ele é do "Natti" (cidade de Ohaio)
Agente faz o ceu rachar, sente o som bolado
levante suas maos como em um assalto
Primeiro no ar para o (Kweli), deixe-os ali que nem
uma magia natural ou fumaça quando o spliff ascende
Eh uma festa revolucionaria, eles me perguntam porque estou escrevendo
Estou escrevendo para mostrar o porque estamos lutando
Fala Taleeb ou Talib (Kweli), se eh dificil tenta escreve "phonetically"
Se nao deixa rolar que nem Nina Samone,
voce provavelmente, nao escuta parcero
Mesmo quando perdemos eu conto a vitoria
As vezes eh longe, lamento dizer
meu cerebro esta crowdiado quem nem o por do sol num Sabado
Sei que meu filho chora porque seu pai esta longe
Nao chore seja forte para sua mae, eh o que tive que dizer
para meu menino?

(2x)
Para meu menino que se chama Amani
Comeca a festa, minha galera esta pegando fogo, sente as doses
Quem nem um tiro de escopeta
Tem que ser, seu parcero Hi-Tek and KWeli
Que faz voce se mexer

Hi-Tek

Eu lembro quando tudo começou
A um tempo quando eu e minha mae nos separaram
Hi-Tek desde o inicio, era avancado
Um cameleao, adapto em qual quer situacao
Se liga, nunca fui preguiçoso
Sempre na correria, concentrado na renda
Focado em quanto os outros estavam sem fé
Em quanto neguim esta alto eu fico na humildade
Acumulando fichas para tomar posse.
Ainda nao acabou.. mirando pro artistico
é o Hi-Tek (e Kweli) na faixa que nem Flo Jo
Aposto que nem sabia que eu tinha flow

Ai, faz seu corpo se mexer
Comeca a festa, minha galera esta pegando fogo, sente as doses
Quem nem um tiro de escopeta
Tem que ser, seu parcero Hi-Tek and KWeli

Continue dancando, tem que continuar dancando...



A terceira parte é so no video clip .......